Corpo de Bombeiros Militar em Bataguassu realiza busca de idoso desaparecido em conjunto com a Defesa Civil

Categoria: Geral | Publicado: domingo, dezembro 17, 2017 as 15:54 | Voltar

Bataguassu (MS) – Após várias horas de busca em mata, os bombeiros militares, juntamente com agentes da Defesa Civil, encontraram um idoso de 68 anos que havia se perdido na fazenda onde mora, próxima ao município de Santa Rita do Pardo. Ele foi encontrado nesta quinta-feira (14), por volta das 13h, em más condições de saúde e apresentando sinais de desidratação. Segundo informações colhidas no local, ele havia passado por problemas familiares e saiu de casa, no entanto, acabou ficando perdido no meio da mata próxima e não conseguiu retornar.

Através das informações passadas para as equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Defesa Civil, foi realizado um plano de busca com a utilização de GPS para resgatar o idoso que já estava desaparecido há sessenta horas. Ele foi encontrado após serem percorridos aproximadamente dez quilômetros dentro da mata fechada, e, em seguida, foi levado para o Pronto Socorro Municipal para receber cuidados médicos.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.