Corpo de Bombeiros Militar em Bataguassu realiza culto ecumênico na unidade

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, julho 13, 2017 as 09:05 | Voltar

Bataguassu (MS) – Na última sexta-feira (7), o Corpo de Bombeiros Militar encerrou as atividades alusivas à Semana Nacional de Prevenção Contra Incêndio e Pânico com um culto ecumênico realizado no período matutino. O culto foi realizado pelo Pr. Jonas que, na ocasião, proferiu palavras de ânimo, mostrando como alguns princípios bíblicos estão presentes na rotina de trabalho de cada um dos bombeiros militares.

Ao final da mensagem, os militares receberam uma oração e foram incentivados a continuar trabalhando em favor do bem estar dos cidadãos. O culto ecumênico é uma celebração religiosa que almeja aproximar pessoas de várias religiões e credos, onde não são mencionadas doutrinas específicas de igrejas ou religiões, mas  o objetivo principal é falar sobre Deus.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.