Corpo de Bombeiros Militar em Bataguassu realiza instrução sobre o Sistema Integrado de Gestão Operacional

Categoria: Geral | Publicado: domingo, julho 8, 2018 as 14:16 | Voltar

Bataguassu (MS) - Nesta quarta-feira (4) foi realizada uma instrução com os bombeiros militares, onde eles foram orientados pelo comandante da unidade sobre o preenchimento de relatórios e emissão de certidões de ocorrência pelo Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO). Na ocasião, os militares obtiveram uma atualização e padronização sobre os devidos procedimentos a serem executados nestes casos.

O SIGO é um sistema de gestão, o qual é utilizado para a realização de relatórios de ocorrência e outras funções atinentes ao serviço de segurança pública. Com a plataforma, por exemplo, é possível acompanhar as áreas da cidade onde estão sendo registrados os maiores números de ocorrência, ver o tempo médio de atendimento de ocorrências e acompanhar quais são os tipos de casos que estão em andamento. Hoje, são 152 pessoas trabalhando no escritório do SIGO, entre eles há profissionais do Corpo de Bombeiros Militar, policiais e outras forças.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.