Corpo de Bombeiros Militar em Bataguassu realiza palestra sobre o sistema PREVENIR

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, outubro 20, 2017 as 21:12 | Voltar

Bataguassu (MS) – Na manhã desta sexta-feira (20), os militares do Corpo de Bombeiros Militar estiveram no Município de Santa Rita do Pardo realizando uma palestra sobre o sistema PREVENIR, onde foi apresentado o sistema de protocolos e análise de projetos, utilizado para realizar os procedimentos de segurança contra incêndio e pânico no Estado.

A atividade foi realizada no gabinete da Prefeitura Municipal, contando com a presença do Prefeito Cacildo Dagno Pereira, bem como os funcionários da área de tributação e fiscalização municipal. Durante a palestra foram apresentados os detalhes do sistema aos servidores e tiradas dúvidas comuns no início do manuseio da nova ferramenta. Ela permite a emissão do Certificado de Vistoria do Corpo de Bombeiros Militar on-line para edificações comerciais que atenderem as exigências previstas na NT 42, sendo algumas delas área máxima de 750m², risco baixo e altura máxima de 10 metros.

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.