Corpo de Bombeiros Militar em Bataguassu realiza parto no interior da viatura de resgate

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, junho 5, 2018 as 14:28 | Voltar

Bataguassu (MS) – Neste domingo (3), por volta das 9h15, os bombeiros militares acabaram realizando um parto dentro da viatura ao atender uma gestante moradora do bairro Jardim Campo Grande. Eles foram acionados via 193, sendo informados de que a parturiente, de 34 anos, que já estava em seu nono mês de gestação, estava sentindo fortes contrações e liberando muito líquido. Ela foi socorrida e transportada até o pronto socorro municipal.

Durante o deslocamento, a gestante entrou em trabalho de parto e com o auxílio do socorrista, o bebê nasceu sem problemas. O recém-nascido, uma menina, e a mãe foram encaminhadas para receber os cuidados médicos, sendo que durante todo o deslocamento elas tiveram os sinais vitais monitorados e foram atendidas com todos os procedimentos pré-hospitalares.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.