Corpo de Bombeiros Militar em Bataguassu realiza passeio com alunos da APAE

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, julho 4, 2017 as 17:03 | Voltar

Bataguassu (MS) – Nesta segunda-feira (3), o Corpo de Bombeiro Militar esteve presente na entidade filantrópica APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), onde foram realizadas atividades de interação dos alunos com o efetivo, bem como um passeio utilizando uma viatura. Eles tiveram a oportunidade de conhecer o ABT-27 (Auto Bomba Tanque), viatura utilizada para combater incêndios. Na ocasião, percorreram as principais avenidas da cidade na companhia dos bombeiros militares que mostraram também as principais rotas utilizadas durante o atendimento de ocorrências.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de (APAE), em Mato grosso do Sul, foi criada em 10 de junho de 1967 é uma sociedade civil, filantrópica, de caráter cultural, assistencial, de saúde, de estudo e pesquisa, desportivo, educacional e outros, sem fins lucrativos e sua missão é promover e articular ações de defesa, direitos, prevenção, orientações, prestação de serviços, apoio à família, direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e à construção de uma sociedade justa e solidária.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.