Corpo de Bombeiros Militar em Bataguassu realiza prevenção durante evento esportivo de Anaurilândia

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, novembro 15, 2017 as 17:09 | Voltar

Bataguassu (MS) – Um evento promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, denominado “Chão Batido” de Mountain Bike, aconteceu neste domingo (12), no período matutino na cidade de Anaurilândia. O Corpo de Bombeiro Militar esteve presente em todos os momentos para realizar a prevenção de acidentes e prestar atendimento aos participantes caso houvesse necessidade.

Fotos: Divulgação

O evento fez parte da comemoração dos 54 anos de emancipação do Município e contou com a participação de centenas de ciclistas. Houve dois percursos disponíveis, sendo um para passeio e outro para disputa em categorias, ambos sendo finalizados com a chegada em um balneário atrativo da região onde houve a premiação e foi servido um almoço para todos os competidores.

Fotos: Divulgação

Mountain Bike, geralmente abreviada como MTB, é uma modalidade esportiva de ciclismo em que os participantes percorrem trilhas de montanha ou estradas de terra por longos percursos. Devido à grande exigência física do esporte do esporte, a Prefeitura do Município convocou os bombeiros militares para acompanhar todo o percurso do evento e garantir a integridade física dos participantes.

Fotos: Divulgação

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.