Corpo de Bombeiros Militar em Bataguassu realiza prevenção no 1º Rodeio do Assentamento Santa Paula

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, novembro 27, 2018 as 22:52 | Voltar

Bataguassu (MS) – Neste domingo (25), ocorreu o encerramento do 1º rodeio do assentamento Santa Paula, o qual foi realizado na Chácara Lima, localizada no município de Bataguassu, nas proximidades do KM 35 da BR-267. O evento teve duração de três dias, sendo de 23 a 25 de novembro e dispondo de provas na arena e shows com Hendy Viale, DJ Adelson e com as duplas Paulo Vinicius e Diego, Everton e Gustavo.

Foto: Tiago Apolinário

O Corpo de Bombeiros Militar esteve presente nos três dias de festividade, realizando prevenção e prestando atendimento aos atletas que participaram das provas de montaria em touros. No local encontrava-se uma viatura de resgate, a qual permaneceu durante todos as atividades de cada dia. O público prestigiou mais de 40 montarias ao longo do rodeio e, ao final, foram premiados os cinco primeiros colocados, sendo o primeiro lugar com um veículo e para as outras classificações foram entregues prêmios em dinheiro.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.