Corpo de Bombeiros Militar em Bataguassu realiza salvamento em acidente envolvendo ônibus e carreta

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, abril 4, 2018 as 14:32 | Voltar

Bataguassu (MS) – Nesta quarta-feira (4), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender um acidente que ocorreu na BR-267, próximo ao KM-27. O ocorrido foi por volta das 7:30h e envolveu quatorze vítimas, sendo que a maioria sofreu hematomas e inchaços devido à colisão. Algumas reclamaram de dores na coluna vertebral e todas foram socorridas pelas viaturas da Corporação e por ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde.

Fotos: Tiago Apolinário

Segundo Informações repassadas para os militares, o ônibus, que se deslocava sentido Presidente Epitácio/Bataguassu, colidiu com a traseira de uma carreta que havia parado para esperar outro veículo que entrava na estrada Guassu. O motorista não conseguiu frear a tempo e devido à colisão, acabou tombando o ônibus.

Fotos: Tiago Apolinário

O Corpo de Bombeiros Militar alerta quanto ao uso do cinto de segurança, sendo este um elemento fundamental no deslocamento, seja em carro de passeio, ônibus ou qualquer outro veículo. Estima-se que 40% das mortes no trânsito ocorreram devido à falta de uso dele. Ao utilizá-lo, a vítima reduz as chances de colidir contras às partes rígidas do veículo, bem como ser arremessada.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.