Corpo de Bombeiros Militar em Bataguassu recebe agradecimento pelo atendimento prestado à gestante

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, julho 13, 2017 as 09:08 | Voltar

Bataguassu (MS) – Na última sexta-feira (7), os bombeiros militares receberam a visita de uma mãe que foi atendida há pouco mais de um mês, quando seu filho estava prestes a nascer. Jaqueline, 36 anos, fez questão de ir até a unidade agradecer a guarnição que fez o seu atendimento, pois ela não tinha condições de se deslocar até o pronto socorro Municipal e estava desesperada por ser sua primeira gravidez.

“Eu quero agradecer a vocês pela dedicação, rapidez e pelo apoio emocional que vocês me deram quando eu mais estava precisando”, essas foram as palavras da mãe emocionada quando se lembrou que a equipe buscou acalmá-la no momento em que ela estava desesperada. Os bombeiros militares tiveram a oportunidade de segurar Micael, a criança com um pouco mais de um mês. A satisfação e a alegria por terem ajudado alguém ficam bem evidentes no olhar da equipe, mesmo pelo fato de estarem apenas cumprindo o seu dever.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.