Corpo de Bombeiros Militar em Bataguassu resgata corpo de pescador que se afogou no Rio Pardo

Categoria: Geral | Publicado: sábado, agosto 26, 2017 as 18:44 | Voltar

Bataguassu (MS) – Após quatro dias de busca no Rio Pardo, o Corpo de Bombeiros Militar resgatou, nesta quarta-feira (23), o corpo de um homem de 55 anos que teria se afogado durante atividade de pesca. Segundo informações fornecidas pelos familiares, a vítima teria desaparecido no fim da tarde do último sábado (19), enquanto atravessava um acesso de madeira que ligava a margem do rio a uma plataforma de pesca. Durante esse processo ele se desequilibrou e acabou caindo.

A área onde o pescador caiu possui correnteza, sendo este um dos motivos que dificultaram o retorno do pescador à plataforma e consequentemente causando seu afogamento. Os militares encontraram o pescador a vários metros de onde aconteceu o acidente. O Corpo de Bombeiros Militar alerta sobre o perigo de águas correntosas, principalmente se o indivíduo não souber nadar, elas podem ser fatais em consequência de momentos de descuido.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.