Corpo de Bombeiros Militar em Caarapó orienta população sobre como proceder em caso de acidentes com queimaduras

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, novembro 28, 2016 as 12:21 | Voltar

 

Caarapó (MS) - Corpo de Bombeiros Militar em Caarapó participou de entrevista a rádio local (Caarapó FM), em 25/11/2016, com o intuito de divulgar os atendimentos realizados na última semana e alertar a população sobre os procedimentos em caso de acidentes com queimaduras.

O Cabo Caio, representando o comandante  da unidade, Major Matos, ao conceder entrevista ao apresentador e radialista Jean Carlos, fez um panorama dos principais atendimentos de emergência e urgência realizados pela unidade do Corpo de Bombeiros Militar no município.

Em seguida, diversas recomendações sobre tratamento às queimaduras foram divulgadas à população. Entre os questionamentos respondidos, foram sanadas dúvidas sobre procedimentos em caso de queimaduras com líquidos superaquecidos, substâncias inflamáveis, substâncias químicas e decorrentes de choques elétricos, além de outras orientações diversas.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.