Corpo de Bombeiros Militar em Chapadão do Sul atende grave acidente na MS 306

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, outubro 16, 2017 as 10:43 | Voltar

Chapadão do Sul (MS) – O Corpo de Bombeiros Militar em Chapadão do Sul atendeu na madrugada do dia 13 para o dia 14 de outubro um grave acidente na MS 306, entre Chapadão do Sul e Cassilândia.

No local, as duas carretas, a primeira com carga de fardos de algodão e a outra, um baú carregado com itens diversos, colidiram frontalmente, ficando os 3 ocupantes dos veículos retidos às ferragens. Devido a força da colisão os veículos ficaram sobrepostos, a primeira vítima, condutor do veículo que transportava algodão, foi retirada das ferragens logo na chegada das viaturas de socorro ao local. Para a remoção das duas outras vítimas, que estavam no caminhão baú foi necessário um árduo trabalho dos militares envolvidos com o apoio da comunidade, pois os mesmos estavam sob dos dois cavalos tratores e um dos semirreboques.
A operação como um todo durou certa de 11 horas, tendo sido empregadas diversas técnicas e ferramentas, sendo a remoção concluída após a chegada ao local de duas máquinas escavadeiras, que suspenderam a carga dos veículos para que os militares pudessem terminar a extração dos ocupantes.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.