Corumba-MS – Desaparecido desde o dia 01 de Outubro quando saiu pra lidar com o gado da propriedade na fazenda Campo Alegre na região do Pantanal do Paiáguas, N.A.C.F 45 anos foi encontado morto por uma força tarefa entre os bombeiros militares de Corumbá e os trabalhadores rurais da fazenda.
Uma equipe composta por 3 bombeiros militares do 3º GBM , deslocaram até o local do desaparecimento na fazenda Campo Alegre que fica em uma região de difícil acesso , onde só e possível chegar a barco pelo rio Taquari ou de avião.
Logo que chegaram ao local ,os bombeiros militares mobilizaram com a ajuda dos peões da fazendas próximas equipes de busca e em menos de 2 horas o corpo do trabalhador foi encontrado em uma mata e ao lado do seu cavalo, tudo indica que o mesmo sofreu uma rodada de cavalo e veio a cair ficando preso na cela do cavalo que o arrastou por um longo trecho , parando apenas quando o corpo ficou preso em àrvores.
Um perito da Polícia Cívil de Coxim deslocou para a fazenda para averiguar a causa da morte , o corpo foi levado de avião até a cidade de Coxim onde reside os familiares.