Corpo de bombeiros Militar em Corumbá resgata corpos das vítimas de acidente na Estrada Parque Pantanal Sul

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, novembro 3, 2016 as 15:10 | Voltar

Corumbá-MS - Ontem por volta das 12:20 h a Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar , recebeu um chamado onde informava que um veìculo teria tombado em uma ponte e caiu em vazante do Rio Paraguai, e que teria 3 pessoas dentro carro.
Duas viaturas se deslocaram ao local que fica a 35 km da área urbana de Corumbá, onde realmente um carro Gol preto derrapou na ponte de madeira caindo na água a uma altura de 4 metros,e que apenas o condutor do veiculo conseguiu sair do carro ,ficando duas pessoas presas no carro submerso.
Uma equipe de mergulhadores começaram as buscas ao veículo que foi encontrado a uma profundidade de 5 metros, a falta de visibilidade, grande acúmulo de camalotes a forte chuva que caiu na hora da busca dificultaram a operação,foi necessário emergir o veiculo até a margem para que os corpos dois homens pudessem ser retirados.
A Estrada Parque Pantanal Sul e uma importante estrada da região que faz acesso a BR 262 ao porto da Manga e também ao distrito de Albuquerque, trecho muito utilizado por turistas e pescadores que querem conhecer o Pantanal.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.