Corpo de Bombeiros Militar em Corumbá resgatam corpo de piloteiro desaparecido no Rio Negrinho.

Categoria: Geral | Publicado: sábado, setembro 3, 2016 as 18:12 | Voltar

 

Corumbá- Resgatado por volta das 10 horas de hoje, 03 de setembro, o corpo do piloteiro Leonel Santiago de Souza, de 55 anos, que estava desaparecido desde a manhã da quinta-feira, dia 1º, após uma colisão entre duas embarcações na região do Aterradinho, no rio Negrinho, que fica distante cerca de duas horas e meia, por via fluvial, da área urbana corumbaense.
O corpo foi localizado a uma distância aproximada de 15 quilômetros do local onde havia acontecido o acidente, após boiar e ser levado pela correnteza. De acordo com a equipe de busca do 3º Grupamento de Bombeiros Militar, que manteve mergulhadores na região, as condições climáticas registradas neste sábado dificultaram o serviço. Também foram complicadores, a profundidade de 6 a 8 metros e o fato de o rio ser cheio de piranhas naquela localidade.A equipe dos do corpo de bombeiros militar teve o apoio da Marinha do Brasil, com embarcação da Capitania Fluvial e da Flotilha Mato Grosso.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.