Corpo de Bombeiros Militar em Costa Rica participa de blitz educativa sobre o Maio Amarelo

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 26, 2021 as 15:53 | Voltar

Costa Rica (MS) - Na tarde do último dia 19 (quarta-feira) militares do 19º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente (19º SGBM/Ind) realizaram, juntamente com a Prefeitura Municipal de Costa Rica, por meio da SEMED (Secretaria Municipal de Educação) e do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), uma blitz educativa na Avenida José Ferreira da Costa, em apoio a Campanha Maio Amarelo, movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito.

A ação constou da distribuição de panfletos e adesivos em alusão a campanha deste "Atento o Tempo Todo", reforçando que a responsabilidade é papel de cada um no trânsito, alertando ainda sobre o risco do manuseio de celular no trânsito e para a importância do uso de equipamentos como cinto de segurança, cadeirinha e capacete.

Publicado por: spborges@sejusp

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.