Corpo de Bombeiros Militar, em Costa Rica socorre mãe em trabalho de parto

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, maio 24, 2022 as 11:41 | Voltar

Costa Rica (MS) - Nessa madrugada (24), os Bombeiros Militares de serviço no 19º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente receberam uma solicitação para atendimento uma gestante em trabalho de parto via 193, com informações de rompimento rompimento da bolsa amniótica.

A guarnição de serviço diário na Unidade de Resgate (UR134), composta pelo Bombeiros Militares 2º Sargento Fernando e Soldados Deip e Acosta, rapidamente realizou o atendimento e transporte da parturiente até a Fundação Hospitalar de Costa Rica, com com o contínuo acompanhamento que estes casos requerem.

Logo ao chegar a Fundação Hospitalar de Costa Rica, ainda no corredor de acesso, antes que a parturiente fosse conduzida a sala de estabilização a criança, do sexo masculino, nasceu ainda na maca da guarnição bombeiro militar, pelas mãos do Sargento Fernando, comandante da guarnição, o qual acompanhou o parto normal e em seguida encaminhou ambos, mãe e filho, à equipe médica para os procedimentos especializados necessários.

Publicado por: spborges@sejusp

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.