Corpo de Bombeiros Militar em Coxim completa 19 anos

Coxim (MS) – O 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente (5º SGBM/Ind) completou na última terça-feira (31/05/2022) 19 anos de existência.

Para celebrar a data, foi feita uma solenidade nas dependências do quartel  com a presença do comandante do CBI o senhor TC QOBM Carlos Alberto Gonçalves além de  autoridades civis e militares.

O 5º SGBM/Ind é responsável pelo atendimento nas regiões dos municípios de Coxim, Sonora, Pedro Gomes e Rio Verde de Mato Grosso, além da vasta área do Pantanal da Nhecolandia e Paiaguás.

Criado em 31 de maio de 2003, a unidade está localizada na Avenida Otacílio Severo dos Santos, 385 – Vila Santo André, Coxim/MS.