Corpo de Bombeiros Militar em Coxim participa da Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD da Policia Militar de Mato Grosso do Sul

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, novembro 27, 2017 as 11:59 | Voltar

Coxim (MS) – O Subcomandante do 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente (5º SGBM/Ind), 2º Ten QOBM Rodrigo Alves Bueno, participou na última semana, dias (23 e 24), da Formatura de encerramento, ano 2017, do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD, promovido pelo 5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim.

O Programa é desenvolvido todos os anos com os alunos da Educação Infantil e do ensino fundamental, do (5º ao 7º), das escolas estaduais, municipais, particulares, e Centros de Educação Infantil, neste ano, formou mil (1000) alunos, que receberam aulas ao longo dos últimos quatro (4) meses sobre, prevenção às drogas e a violência.

A formatura foi realizada no Auditório da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), onde os alunos prestaram o juramento de ficarem longe das drogas e serem multiplicadores dos ensinamentos adquiridos com o PROERD, sendo entregue certificados, aos alunos concluintes do Programa, tablets para as 9 redações destaques de cada escola e mascotes.

Participaram do evento além do Subcomandante do 5º SGBM/Ind, 2° Ten Rodrigo Alves Bueno, as seguintes autoridades locais, Prefeito Aluizio São José, Juíza da comarca de Coxim, Dra. Tatiana Dias de Oliveira Said, do Presidente da Câmara, Vereador Vladimir Ferreira, Vereador Carlos de Oliveira Resende, a Secretária Municipal de Educação, Professora Raquel Singh,  do Subcomandante do 47º Batalhão de Infantaria, Tenente-Coronel Marcelo Marins, o Procurador e presidente da OAB, Dr. Jucelino Oliveira da Rocha, do Chefe do Núcleo de Perícia, Sr. Matheus Mandu, e dos familiares dos formandos.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.