Corpo de Bombeiros Militar em Coxim encontra corpo de afogado nas águas do Rio Taquari

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, julho 6, 2018 as 09:57 | Voltar

Coxim (MS) – Na tarde desta quinta-feira (06), os militares do 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente - 5º SGBM/Ind, recuperaram o corpo de um homem boiando nas águas do Rio Taquari em Coxim.

A informação: por volta das 12h10min o Centro de operações do 5º SGBM/Ind,  foi acionado via 193, por populares, informando que acabara de visualizar um corpo boiando nas águas do Rio Taquari, próximo ao local conhecido como marcenaria do 70, região central da cidade, prontamente a guarnição de serviço preparou o equipamento e entrou na água utilizando a Motonáutica - MN 04,  enquanto outra equipe deslocou por terra para outro ponto abaixo do local onde o corpo havia sido visualizado (barra do criminoso), local onde o corpo foi avistado e retirado da água por volta das 13h00min pelas Guarnições do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul.

Conforme informações colhidas no local, posteriormente confirmada pelo irmão senhor Israel Antônio de Araújo, a vítima tratava-se do senhor Everaldo Antonio de Araújo de aproximadamente 60 anos, morador do bairro Senhor Divino, de onde saiu por volta das 11h30min.

O Subcomandante do 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente 2º Ten Rodrigo Alves Bueno, destaca a importância do equipamento empregado de forma correta, pois a Motonáutica – MN 04, empregada neste resgate foi de suma importância, propiciando agilidade na intervenção imediata para solucionar o problema.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.