Corpo de Bombeiros Militar em Dourados combate incêndio em carcaça de Ônibus.

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, outubro 24, 2016 as 11:03 | Voltar

 

          A guarnição de combate a incêndio da Viatura ABR-36, do 2° Grupamento de Bombeiros Militar de Dourados-MS, combateu no dia 21 de outubro do corrente ano, às 12h50, um incêndio generalizado em uma carcaça de ônibus.

130ee5ba-d61f-4c20-aecb-a835795132c8

         O incêndio ocorreu em um terreno baldio no prolongamento da principal avenida do município, fundos de uma empresa de logística, local onde a carcaça de ônibus desativada estava estacionada.                       O sinistro ocorreu em horário de almoço, e não foi possível identificar a causa do incêndio bem como responsável pelo local. A guarnição de Combate a incêndio fez uso de ataque direto para conter as chamas e jatos chuveiro e neblina para o resfriamento. Foram gastos aproximadamente 500 litros d’agua durante a ocorrência e o local foi deixado em segurança.

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.