Bombeiros Militares em Dourados realizam Sonho de Menino Aniversariante

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, dezembro 18, 2017 as 09:16 | Voltar

Dourados (MS) - O garoto Nicolas Reinehr de França, de Dourados, completou neste último domingo (17) dez anos de idade e segundo relatos da mãe, desde pequenino o garoto sempre foi apaixonado pelos Bombeiros, sonhando em ser um quando crescer. Com a aproximação da comemoração do aniversário, a família resolveu fazer uma festa temática dos Bombeiros para o garoto e a mãe enviou uma carta ao 2º Grupamento de Bombeiros Militar, pedindo se possível, a presença surpresa dos Bombeiros, bem no momento de cantar os parabéns e cortar o bolo.
E conforme solicitação da mãe, entre os convidados no horário combinado, uma guarnição de Bombeiros compareceu no local para realizar o sonho do menino, com direito a caminhão, sirene, capa e capacete dos Bombeiros, surpresa esta que o aniversariante não espera.
Segundo relato do Subtenente Adriano, que esteve no local, “Deu para ver no semblante dele a alegria de ver um sonho que ele nunca imaginava estar se concretizando. E, para nós, isso não tem preço”.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.