Corpo de Bombeiros Militar em Dourados recebe Equipamentos de Proteção Individual

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, novembro 24, 2017 as 12:40 | Voltar

O governador Reinaldo Azambuja esteve em Dourados-MS nesta sexta-feira (24), para inaugurar obras de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais e iluminação no Núcleo Industrial e do acesso ao Polo Industrial de Dourados.
Aproveitando a agenda, que aconteceu na Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced), foram entregues viaturas para Polícia Militar e DOF e equipamentos de proteção individual para combate a incêndio para os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar de Dourados-MS, o evento contou com a presença do Secretario de Justiça e Segurança Pulica, José Carlos Barbosa e do Comandante Geral do CBMMS, Coronel Esli Ricardo de Lima, além de outras autoridades, civis e militares.
A aquisição de EPI´s é um marco fundamental no CBMMS, proporcionando assim, melhores condições dos militares continuarem desempenhando seus papeis com maestria, nos atendimentos em Dourados e região.

Texto e Foto: CB BM Allisson Petrini

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.