Corpo de Bombeiros Militar em Dourados prossegue na “Operação Quarta Legal”

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 2, 2016 as 09:12 | Voltar

Na operação denominada “Quarta Legal”, integrantes do 2º Grupamento de Bombeiros Militar em Dourados intensificaram nesta quarta- feira (31) os trabalhos relacionados aos Serviços de Atividades Técnicas.

Nesta “Quarta Legal”, o efetivo de vistoriantes foi duplicado em dois períodos, buscando aumentar o número de atividades realizadas, tendo como principal objetivo a conscientização da classe comercial e empresarial da cidade sobre a necessidade de medidas de prevenção e regularização de seu comércio junto ao Corpo de Bombeiros Militar.

DSC_0302

Também nesta data as atividades de análise de projetos, emissão de laudos de análises e certificados de vistorias, foram dinamizadas, totalizando 64 (sessenta e quatro) atendimentos a fim de cumprir prazos de acordo com as normas vigentes na Corporação.

De acordo com a Lei Estadual nº 4.335, os estabelecimentos em funcionamento que não possuam o Certificado de Vistoria do Corpo de Bombeiros estão em situação irregular, podendo ser autuados e interditados.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.