Corpo de Bombeiros Militar em Dourados realiza a final da Copa Integração 2017

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, julho 6, 2017 as 14:52 | Voltar

Na noite dessa quarta-feira dia 05 de julho aconteceu na quadra de esportes do 2° Grupamento de Bombeiros Militar as partidas finais da Copa Integração 2017, que definiram o 3° lugar para Policia Civil que venceu a Câmara Municipal de Vereadores, e a grande final a Policia Militar sagrou-se campeã da Copa deste ano, vencendo a equipe do 2° GBM, que após uma partida disputadíssima necessitou tempo adicional (prorrogação) para se definir o vitorioso.

Como resultado de premiações para o Artilheiro o jogador da equipe da Câmara de Vereadores e para o goleiro menos vasado ficou para o goleiro da equipe da Policia Militar.

Familiares e amigos ocuparam a arquibancada do 2° GBM e fizeram uma festa a parte, na torcida por suas equipes, proporcionando um momento muito especial a todos os participantes e comissão organizadora do evento, demonstrando que a ideia da realização da copa foi bem aceita e deixando um gostinho de quero mais.

O Comandante do 2°GBM no uso da palavra destacou a alegria da realização do evento que resgata um tempo muito vibrante nesta unidade de bombeiros. Nos anos 90 tal Copa desencadeou uma disputa muito salutar entre os órgãos de segurança Pública do município, que tinham garantido no seus calendários de eventos a participação da referida Copa, havia um orgulho e satisfação destacável em competir.

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.