Corpo de Bombeiros Militar em Dourados realiza busca de corpo no rio brilhante.

Categoria: Geral | Publicado: sábado, janeiro 28, 2017 as 18:05 | Voltar

Dourados (MS) –   Nesta quinta-feira (26), por volta das 16h30min equipe de busca e resgate do Corpo de Bombeiros Militar em Dourados foi acionada para busca de um homem de 54 anos, que segundo populares, pulou da ponte no rio brilhante que fica na Br-163.

Buscas foram realizadas a partir do local da queda durante fim da tarde de quinta-feira(26), das 8h00min às 20h00min de sexta-feira(27) e iniciadas novamente neste sábado(28).

No local da queda a equipe realizou mergulho de resgate num raio de 500 metros, realizou-se também varredura rio abaixo nas galhadas das margens do rio cerca de 20km da ponte.

Hoje, após 18 horas de buscas, às 10h00min o corpo foi encontrado à 30 km do local da queda, em região de galhadas, que foi transportado pela Pax ao IML de Dourados.

O Corpo de Bombeiros Militar de Dourados contou com o apoio da Policia Civil do Município de Rio Brilhante.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.