Corpo de Bombeiros Militar em Dourados Homenageia Militares por 30 Anos de Efetivo Serviço

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, setembro 23, 2015 as 12:58 | Voltar

Dourados (MS) - Em cerimonia realizada na manhã da quinta feira, onde além do efetivo do 2º GBM, estiveram presentes familiares e a imprensa local, que aconteceu no auditório do sindicato dos comerciários de Dourados, com a finalidade de prestarem as devidas e merecidas homenagens aos militares que nesta data completaram trinta anos de efetivo serviço, dedicados ao Estado de Mato Grosso do Sul e mais especificamente a região da Grande Dourados.

Na oportunidade, foram proferidos elogios de superiores e pares aos militares pelos serviços prestados a corporação bombeiro militar e a sociedade, além da entrega de certificados de agradecimento realizado pelo comandante do 2º GBM, aconteceu também uma apresentação de vídeo com fotos que relembram alguns momentos da carreira de cada militar e depoimentos de amigos e familiares sobre os tempos dedicados a instituição, o vídeo proporcionou um momento agradável e emocionante a todos os presentes.

Estes militares ingressaram nas fileiras da corporação em 10 de Setembro de 1985, ainda na Policia Militar, sendo eles o ST BM Luís Carlos Ferreira, 1º SGT BM Raulino de Oliveira Mota, 2º SGT BM Sebastiao Souto e 2º SGT BM Domingos Castro de Andrade. Também foi homenageado o 2º SGT BM Walter Martins Vaz que foi para a reserva remunerada a pedido.

CERTIFICADO DE AGRADECIMENTO

O 2º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS MILITAR AGRADECE PELOS 30 ANOS DE RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS A CORPORAÇAO BOMBEIRO MILITAR E A TODA A SOCIEDADE SUL-MATO-GROSSENSE.20150910_100420

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.