Corpo de Bombeiros Militar em Dourados realiza instrução de combate a incêndio a soldados do 28ºBlog do Exército Brasileiro

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, março 20, 2017 as 11:44 | Voltar

O 2º Grupamento de Bombeiros Militar realizou nos dias 15 e 16 de março de 2017 instrução de combate a incêndio a 189 soldados do 28° Batalhão Logístico, localizado na Avenida Guaicurus, nº 9.000, Zona Rural, Dourados-MS.

Com o objetivo de instruir os militares recém chegados ao Exército Brasileiro sobre a prevenção e combate a incêndios, abordando as causas de incêndios, as medidas protetivas, descrever e demonstrar o uso de extintores, as classes de incêndios, atuação nos atendimentos as vítimas de intoxicações provocadas pela inalação de fumaça como também em vítimas de queimaduras, oportunizando aos militares o manuseio dos extintores no combate a princípio de incêndios.

Participaram como instrutores o  TEN BM Douglas e o ST BM Beckers

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.