Corpo de Bombeiros Militar em Fátima do Sul divulga balanço do 12º Fátimafolia

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, março 2, 2017 as 18:48 | Voltar

Fátima do Sul (MS) - O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, através do 10º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente divulga os resultados de suas ações perante o curso do 12º Fátimafolia.

No carnaval de 2017 houve uma redução de 27% na quantidade de vítimas atendidas pela unidade operacional em relação ao período carnavalesco de 2016 em Fátima do Sul, ou seja, enquanto no ano passado atendeu-se 11 (onze) vítimas, nesse ano foram apenas 08 (oito).

O reforço de efetivo bombeiro militar, disponibilizado pelo Comando Geral da corporação, garantiu maior presença da segurança pública nas festividades, aumentando-se as ações de prevenção neste ano.

Mesmo assim, o comandante do 10º SGBM/Ind. lamentou o falecimento da senhora de 59 anos ainda na manhã do dia 25/fevereiro/2017 (sábado), vítima de acidente de trânsito entre caminhonete e a ciclista. A mesma foi atendida pelos bombeiros militares e veio à óbito, momentos depois, do atendimento recebido junto ao hospital do SIAS.

Os resultados finais estão demonstrados na tabela comparativa abaixo.

Operação Carnaval 2017 do 10º SGBM/Ind.

Atendimentos realizados pelo 10º SGBM/Ind. Fonte: SIGO.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.