Corpo de bombeiros Militar em Ivinhema contribui com a Marinha do Brasil no Curso de Formação de Aquaviários

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, março 1, 2018 as 10:21 | Voltar

Ivinhema (MS) – Na manhã desta quarta-feira (28) o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema participou na formação de alunos do Curso de Formação Aquaviários – CFAQ, habilitação certificada pela autoridade marítima para operar embarcações em caráter profissional.

A Marinha do Brasil através da Agência Fluvial de Porto Murtinho realizou o curso  para a Colônia de Pescadores do município de Angélica, os militares do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema o subtenente Gilberto e cabo Zilda contribuíram com a formação ministrando palestra de Primeiros Socorros e Combate a Incêndio aos participantes, as instruções visam contribuir para a segurança do tráfego aquaviário, a prevenção da poluição hídrica e a salvaguarda da vida humana embarcada, bem como, da embarcação.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.