Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema debela incêndio em residência

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, fevereiro 8, 2017 as 13:18 | Voltar

     Ivinhema – MS    Na madrugada desta quarta - feira (08),  o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema foi acionado para atender um incêndio em residência  na rua Antonio Nunes da Silva no bairro Piravêve, onde uma casa de madeira pegou fogo e o incêndio deixou a residência totalmente destruída, porém nenhum morador ficou ferido. A causa do incêndio vai ser investigada pela Polícia Civil.

     Após o controle do incêndio a equipe de serviço fez a retirada dos materiais inflamáveis e realizou um conjunto de operações necessárias para completar a extinção do fogo e impedir a reignição.     Foram utilizados 5 mil litros de água na operação, a equipe de serviço que combateu as chamas era composta pelo sargento Bernardo, sargento Everton, cabo Edmílson e soldado Eudes.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.