Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema encerra Campanha do Agasalho

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, julho 4, 2017 as 13:44 | Voltar

Com o encerramento da Campanha do Agasalho 2017, o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema realizou, nesta terça-feira, dia 04 de julho, a doação de todas as peças de inverno arrecadadas ao Projeto Cantinho Bem Me Quer, que faz serviço social as crianças carentes do município, e ao Projeto Nova Jerusalém, que atende pessoas desabrigadas, oferecendo pouso, alimentação e roupas.

A Campanha do Agasalho deste ano foi organizada pelos bombeiros em Ivinhema durante o mês de junho e recebeu um total de 2.004 peças doadas. Algumas peças foram doadas a famílias que necessitavam urgentemente de peças de inverno devido ao frio dos últimos dias. De acordo com o capitão Pablo, comandante dos bombeiros local, “a campanha desse ano superou as expectativas e a quantidade de doações foi tão grande quanto o coração das pessoas que fizeram as doações”, destacou o oficial.

A Campanha deste ano teve ampla divulgação na mídia regional e todas as peças doadas foram distribuídas igualmente entre as duas instituições. Com essa iniciativa, os bombeiros em Ivinhema contribuem mais uma vez com a população através de ações sociais afirmativas, com um pensamento coletivo e voltado para o próximo.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.