Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema localiza pescador desaparecido

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, agosto 29, 2016 as 13:09 | Voltar

Ivinhema (MS) - Na manhã deste sábado (27) o 11º Subgrupamentos de bombeiros Militar em Ivinhema foi informado por familiares de um homem que teria saído de bicicleta na madrugada de sexta-feira (26) para pescar em uma lagoa localizada na zona rural do município de Ivinhema.

As buscas pela equipe iniciaram por volta das 12hs e perduraram até o inicio da tarde quando encontraram a vítima sentado perto de uma árvore nas proximidades da Vila Alice , indagado sobre o sumiço, informou que saiu do local de pesca enquanto estava claro, momento em que decidiu trilhar um caminho diferente, e a corrente da bicicleta quebrou e o mesmo teve que empurrá-la durante todo o percurso, a vitima  apresentava cansaço físico, muita sede e várias picadas de insetos, mas sem nenhum ferimento grave.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.