Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema realiza café da manhã em homenagem às mães de bombeiros e bombeiras mães

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 12, 2017 as 12:25 | Voltar

Ivinhema MS - Na manhã desta sexta (12), o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema homenageou as mães dos militares e bombeiras mães (o quartel possui uma bombeira mãe, a Aluna Cabo Zilda Lima) com um café da manhã no quartel. A homenagem foi presidida pelo comandante da unidade, capitão Pablo, que recitou um poema de sua autoria e entregou uma lembrança para homenagear todas as mães presentes na homenagem.

A Bombeira Militar que escolhe ser mãe, por obrigações profissionais, também abre mão de estar com a família. Muitas vezes perde os primeiros passos, as primeiras palavras e descobertas dos filhos por ter escolhido dedicar a sua vida em prol da vida do próximo através do combate e prevenção a incêndios, buscas e salvamentos e atendimento pré-hospitalar Escolher uma carreira que exige dedicação integral é uma tarefa árdua e para as mães torna-se ainda mais difícil, pois não deixam de dedicar todo o tempo possível aos seus filhos e acabam não tendo tempo para si mesmo.

Também foi homenageada no evento a Secretária de Cultura de Ivinhema, a Srª Eliane Marques, devido ao grande apoio e dedicação ao Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema.

Logo após as homenagens foi servido um café da manhã para que os militares confraternizassem com suas mães, cuja emoção se aflorou e muitas ficaram emocionadas com a homenagem.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.