Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema realiza inspeção técnica nos hidrantes da sua área de atuação

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, outubro 7, 2016 as 10:20 | Voltar

Ivinhema (MS) - Na manhã desta quarta-feira (05) o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema realizou uma vistoria de hidrantes nos municípios de sua área de atuação. Com objetivo de conhecer a situação operacional, efetuar a manutenção, conservação e sinalização dos hidrantes e tomar as providências necessárias para mantê-los no funcionamento devido.

Foram vistoriados dois hidrantes do município de Angélica e dois do município de Ivinhema, e as inspeções continuarão até que todos os hidrantes da área de atuação do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema sejam vistoriados.

É comum encontrarmos hidrantes obstruídos por lixo ou entulhos de materiais de construção, o que impossibilita seu uso de imediato e pode prejudicar o atendimento em uma ocorrência de incêndio. Os hidrantes são instalados em locais estratégicos de modo a possibilitar ao Corpo de Bombeiros Militar uma resposta mais rápida ao sinistro.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.