Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema realizou “Bombeiro Por Um Dia” com alunos que se destacaram no “Projeto Bombeiros Na Escola”

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, dezembro 14, 2016 as 20:35 | Voltar

Ivinhema (MS) Nesta quarta feira (14) o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema realizou o “Bombeiros Por Um Dia” com os alunos primeiros colocados do “Projeto Bombeiros na Escola”. Os alunos Matheus Santos do Canto da escola estadual Angelina Jaime Tebet e João Paulo Perego da escola municipal Sideney Carlos Costa foram os destaques do terceiro ciclo do “Projeto Bombeiros na Escola“ e ganharam o direito de ter um DIA DE BOMBEIRO com o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema.

Devidamente autorizados pelos pais os alunos apresentaram-se pronto para o serviço as 07h e 30min e acompanharam a conferência de material, o hasteamento da bandeira nacional, o teste operacional de viaturas e equipamentos e passaram a conhecer toda a rotina diária do serviço operacional e administrativo do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema.

Os alunos tiveram a oportunidade de vivenciar todas as atividades do Corpo de Bombeiros militar, desde a triagem das ocorrências através do telefone de emergência 193, como também do café da manhã e almoço, acompanhamento de vistorias da Seção de Atividades Técnicas (SAT) e permaneceram de prontidão até as 18h para acompanhar os atendimentos às emergências.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.