Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema realiza visita técnica a usina

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, janeiro 24, 2019 as 11:51 | Voltar

Ivinhema – MS Na manhã desta segunda-feira (21), o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema realizou visita técnica na usina de energia e álcool Adecoagro, unidade Ivinhema .

Atualmente, o grupo ADECOAGRO constitui uma das principais empresas produtoras de alimentos e energia renovável da América do Sul. Sua unidade, instalada no município, conta com um pátio industrial de 22.226 m² onde a cana-de-açúcar é processada gerando grande quantidade de energia elétrica, etanol e açúcar.

A visita foi conduzida pelo comandante tenente Rodrigues acompanhado do Sargento Amador e Sargento Bernardo e foi acompanhado pelo Gestor de Saúde, Segurança e Meio Ambiente corporativo Juari Farias que apresentou todo o processo industrial e os dispositivos que compõem o Projeto de Segurança Contra Incêndio e Pânico (PSCIP) da empresa.

O comandante Tenente Rodrigues foi apresentado aos diretores da empresa que reafirmaram o compromisso da empresa com as questões de saúde, segurança do trabalho e responsabilidade socioambiental, com abrangência além das instalações da empresa, sentindo-se honrados com a visita.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.