Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema recebe homenagem da Camara de Ivinhema pelo Dia Nacional do Bombeiro

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, julho 3, 2018 as 13:22 | Voltar

A Câmara Municipal de Ivinhema concedeu aos militares do 11º Subgrupamento de Bombeiros em Ivinhema, nesta segunda-feira (2), “Moção de Parabenização” em razão do “Dia do Bombeiro”, comemorado no dia 02 julho, e pelos 20 anos de fundação do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema (5 de junho). Proposta pelo presidente da Câmara, Admilson Fotógrafo, a Moção foi uma forma de reconhecimento aos bombeiros militares pelos relevantes serviços prestados à Ivinhema e região.

 

Todos os vereadores estiveram presentes na solenidade especial e fizeram discurso de agradecimento ao Corpo de Bombeiros Militar. Os 21 militares que trabalham no Quartel foram homenageados. O presidente do legislativo enalteceu o trabalho dos bombeiros: “Nossa cidade é privilegiada em poder contar com a Corporação dos bombeiros e pelo excelente trabalho que eles desenvolvem na nossa cidade, seja de modo preventivo ou de resposta às ocorrências”, disse o vereador.

 

O Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema, atualmente, tem um efetivo de 21 militares, 6 viaturas operacionais e possui diversos equipamentos e materiais para atender ocorrências relacionadas à atendimento pré-hospitalar, combate a incêndio, salvamento em altura, salvamento terrestre, serviço técnico de prevenção contra incêndio e pânico, entre outras atividades.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.