Corpo de Bombeiros Militar em Maracaju comemora aniversário de 18 anos da unidade e realiza troca de Comandante

Categoria: Desataque, Destaque, Geral | Publicado: sábado, outubro 16, 2021 as 18:53 | Voltar

Maracaju (MS) - O 13º SGBM/IND completou 18 anos de instalação no Município neste dia 9 de outubro de 2021, cuja comemoração ocorreu na última quinta-feira (14); data onde se reuniu o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, Sr. Hugo Djan Leite, juntamente com oficiais de direção do CBMMS e autoridades locais para celebrar também a solenidade de passagem de comando da Unidade.

A troca de comandante teve por objetivo cumprir requisitos fundamentais para o crescimento do Oficial Combatente, cumprindo legislação pertinente relativa a movimentações, aumento do conhecimento e permitir renovação do comando da tropa operacional. Na ocasião, a comandante substituída, Capitã QOBM Karla Duailibi Pereira, passou o comando para o Capitão QOBM Lucas Medrado Campos.

Também estiveram presentes no evento as crianças do projeto “Bombeiros do Amanhã”, o qual ocorre em parceria com a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Assistência Social. O projeto atende 70 (setenta) crianças e adolescentes, entre 8 (oito) e 14 (catorze) anos de idade. Projeto este de criação do CBMMS que tem por objetivo as ações voltadas ao desenvolvimento da disciplina, força de vontade, coragem e espírito de corpo. Foram entoados também pelas crianças do Projeto o Hino de Maracaju e, em seguida, a Canção do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul.

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.