Corpo de Bombeiros Militar em Maracaju participa da Audiência Pública sobre Segurança

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 10, 2017 as 15:09 | Voltar

     Na noite de quinta-feira (02) a Câmara Municipal de Maracaju, juntamente com o Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Policia Civil e DOF, promoveu Audiência Pública de Segurança no município.

O Comandante do 13º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Maracaju, Major Bruno, abordou sobre o trabalho do Corpo de Bombeiros Militar na cidade, os desafios para o ano de 2017 e explicou como funcionara o serviço voluntario no Corpo de Bombeiros Militar.

Estiveram presentes na audiência o Presidente da Câmara Vereador Hélio Albarello (PMDB), Prefeito Municipal Dr. Maurilio Azambuja (PMDB), Vice-Prefeito Joares Sanches (PSDB), Deputado Estadual Felipe Orro (PSDB), os vereadores Joãozinho Rocha (PDT), Vergílio da Banca (PMDB), Laudo Sorrilha (PDT), Nenê da Vista Alegre (PDT), Eliane Simões (PSDB), Toton Pradence (PSB), Nego do Povo (PSDB), Professor Dada (PSDC) e Jefferson Lopes (PT). Os promotores de Justiça Stefano Rocha, Simone Almada, e a Presidente da OAB Maracaju Nelly Ratier Placencia participaram da audiência também.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.