Mundo Novo-MS. 12º Subgrupamento de Bombeiros Militar-Independente. O corpo da trigêmea afogada no Rio Paraná, no local denominado “praia do Sol”, foi encontrado no final da tarde desta sexta-feira, 06/12, após 6 dias de buscas.
Militares do Corpo de Bombeiros de Mundo Novo e Guaíra-PR bem como militares da Marinha do Brasil mantinham as buscas pelo quarto corpo das vítimas de afogamento ocorrida no último dia 30 de novembro, quando os trigêmeos e um homem de 47 anos, amigo da família, se afogaram. Uma das adolescentes se afastou do grupo e afundou, o irmão e a irmã dela, então, tentaram regatá-la, mas foram puxados pela correnteza e acabaram se afogando, o homem e o filho tentaram ajudar os trigêmeos e também afundaram. O garoto, no entanto, foi resgatado por pessoas em uma embarcação.

No primeiro dia de buscas foi resgatado o corpo de homem e de um casal dos trigêmeos. As buscas permaneceram até na tarde desta sexta-feira após o Corpo de Bombeiros Militar de Guaíra ser informado por ribeirinhos de um corpo as margens do Rio Paraná a uns dez km de Guaíra.
A policia Civil do Paraná foi acionada bem como os familiares. O Corpo foi encaminhado ao IML de Toledo-PR, onde a família reconheceu as vestes da menina, mas devido ao avançado estado de decomposição do corpo, exames de DNA foram realizados e encaminhados ao IML de Curitiba para confirmação.