Corpo de Bombeiros Militar em Mundo Novo participa de desfile cívico em Iguatemi

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 8, 2017 as 14:08 | Voltar

Mundo Novo (MS) – O 12º Subgrupamento de Bombeiros Militar/Ind., participou nesta manhã do desfile cívico no município de Iguatemi. O desfile faz parte das comemorações do 52º aniversário de emancipação político administrativo daquele município, que faz parte da área de atuação do Corpo de Bombeiros Militar em Mundo Novo.

O desfile ocorreu na avenida Presidente Vargas, área central da cidade, tendo início as 08h00min e encerrado por volta das 10h00min. Várias escolas municipais, estaduais, entidades sociais, instituições pública e particulares, clubes de motociclistas e comitivas de cavaleiros participaram do desfile e abrilhantando ainda mais o evento a banda de música municipal abriu o desfile e no final fez o encerramento entoando várias músicas regionais.

Autoridades políticas regional e do Estado, autoridades militares e civis local e da região estiveram presente e prestigiando o evento onde foram recepcionados pela prefeita Patrícia Margatto. A população local também teve uma presença maciça em todo o itinerário do desfile, permanecendo até o final do evento.

O 12º SGBM/Ind de Mundo Novo desfilou com quatro viaturas sendo, um auto bomba rápido, um auto rápido, uma moto náutica e auto salvamento. Marcando o início das atividades do projeto “BOMBEIRO NA ESCOLA” no munícipio de Iguatemi vários alunos que irão participar do projeto desfilaram a frente das viaturas, dando mais brilho ao evento.

A presença da corporação foi destaque mais uma vez nos desfiles cívicos locais, tanto que ao final várias famílias vieram com seus filhos para tirar fotos juntos as viaturas e bombeiros, numa demonstração de admiração a profissão “Bombeiro Militar”.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.