Corpo de Bombeiros Militar em Mundo Novo participa de incineração de drogas

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, abril 12, 2017 as 14:37 | Voltar

Mundo Novo (MS) – O 12º Subgrupamento de Bombeiros Militar/Ind., participou nesta manhã de quarta-feira juntamente com ministério público, polícia civil, polícia militar, conselho municipal de segurança e demais entidades ligada a segurança pública de Mundo Novo, Eldorado e Iguatemi de ato de incineração de drogas apreendidas pelas instituições de segurança pública do município e região.

A incineração das drogas ocorreu no forno da empresa BR Sul armazenadoras de grãos, e foram incineradas aproximadamente 7.300 kg de drogas, resultado do trabalho conjunto das instituições de segurança pública de Mundo Novo e região realizado nos últimos 7 meses de trabalho. No ano passado foram incinerados mais de 8 mil kg de drogas e hoje realizado outra grande incineração fruto do trabalho ativo das polícias realizado no município.
O município de Mundo Novo faz fronteira seca com o Pais vizinho do Paraguai e divisa com o Estado do Paraná o que torna uma região propícia para o tráfego de drogas e outras substâncias ilícitas. E constantemente são realizadas apreensões de entorpecentes.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.