Corpo de Bombeiros Militar em Mundo Novo realiza pintura da unidade.

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, abril 12, 2016 as 09:28 | Voltar

Mundo Novo (MS) – 12º Subgrupamento de Bombeiros/Ind, realizou a pintura do prédio onde abriga a estrutura da Unidade. O prédio e alugado pela Prefeitura Municipal local através de convênio com a SEJUSP e conta com um barracão que serve como garagem, almoxarifado, alojamento masculino e toda a estrutura operacional da Unidade e uma casa ao lado onde funciona a parte administrativa, rancho e alojamento feminino.
A restauração da pintura foi realizada através da parceria com o Conselho Comunitário de Segurança – CONSEG/Mundo Novo, Ministério Público e Judiciário local, onde custearam as despesas de material e mão de obra de toda a parte externa da unidade totalizando um gasto de R$-7.500,00. A parte interna ficou a cargo do Cmt da Unidade através de Suprimento de Fundos.
DSC01449
A nova pintura foi realizada dentro do padrão atual do CBM-MS, e agradou aos munícipes que passam a frente da OBM o que gerou vários elogios devido ao impacto causado com as novas cores do CBM-MS.
DSC01491
O presidente do Conselho Municipal de Segurança, Sr. Cláudio Rankel, frisou a participação do Corpo de Bombeiros de Mundo Novo junto ao conselho e disse que “o Conseg está atento a demanda das instituições envolvida e que sempre q possível estará auxiliando no que for possível as instituições, sempre buscando a melhoria dos bombeiros e policiais visando um melhor atendimento a população”. O Comandante da OBM, Major Pinheiro, destacou que sem essas parcerias muitas vezes fica impossível realizar melhorias devido a demanda de todo o Estado, e frisou “o CMT Geral, Cel Esli, é sabedor das nossas necessidades e por isso destinou recurso através de suprimento de fundos para podermos firma essa parceria e realizar a pintura internas e alguns reparos nas instalações”.
DSC01472
O Comandante da Unidade destacou ainda a necessidade de ser construída a sede própria do 12º SGBM, para isso a Prefeitura local já se disponibilizou como parceira na destinação de área bem como buscar recursos para que este sonho se concretize o mais breve possível.
DSC01487

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.