Corpo de Bombeiros Militar em Naviraí atende ocorrência de soterramento

Categoria: Business Intelligence, Geral, Imagem: Patrulha News | Publicado: terça-feira, junho 30, 2020 as 13:50 | Voltar

Naviraí (MS) - Na manhã desta terça-feira (30), às 9h, as guarnições operacionais do 6º SGBM/Ind - Naviraí, foram acionadas para atender uma ocorrência de soterramento, onde um trabalhador ao cavar uma fossa séptica de aproximadamente 5 metros de profundidade, sem o devido escoramento, foi surpreendido pelo deslizamento de terra que viera a cobrir a totalidade de seu corpo.


Ao chegar no local, percebendo a complexidade e a magnitude da ocorrência, a guarnição solicitou apoio da Prefeitura Municipal de Naviraí (PMN) e da SANESUL, sendo prontamente atendidos com um total de 5 máquinas retroescavadeiras.

Após 3 horas de Operação, os bombeiros militares retiraram o corpo que estava cerca de 3,5 metros debaixo da terra. O corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Civil para a realização da devida perícia técnica.

Após 3 horas de Operação, os bombeiros militares retiraram o corpo que estava cerca de 3,5 metros debaixo da terra.

Publicado por: Cláudia Karoline Rodrigues Ribeiro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.