Corpo de Bombeiros Militar em Naviraí completa um ano de inauguração da sede própria e conclui etapa de certificações exigidas para o funcionamento.

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, outubro 20, 2016 as 12:31 | Voltar

Naviraí (MS) – O 6º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Naviraí completou no último dia 15 de outubro de 2016 um ano de inauguração em sua nova sede. Foi uma das obras mais aguardadas pela população da região do CONESUL.topEssa obra trouxe melhorias significativas aos Bombeiros, com um moderno espaço físico, chegada de novos militares e novas viaturas. Consequentemente, fortaleceu ainda mais o espirito de grupo, refletindo em melhor atendimento à sociedade.img_1262Desde sua inauguração o 6º SGBM vem buscando as certificações e licenças para o correto funcionamento diante dos órgãos de fiscalização Municipal, Estadual e Federal. Durante esse período o 6º SGBM vem passando por adequações em seu espaço físico, visando estar em conformidade com as exigências legais vigentes.abt-22Hoje o quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Naviraí conta com o Alvará de Funcionamento da Prefeitura Municipal, Alvará Sanitário, Certidão de Zoneamento, Certificado de Numeração, Declaração Ambiental, Projeto Arquitetônico aprovado pela Prefeitura Municipal com Alvará de construção e Carta de Habite-se, Certificado de Vistoria do Corpo de Bombeiros Militar, Atestado de Conformidade das Instalações Elétricas, Certificado de Dedetização, dentre outros.img_20161020_105321456O Comando do 6º SGBM/Ind. Naviraí agradece aos Comandos anteriores, a sociedade civil organizada, ao Comando Geral da Corporação, aos militares da unidade e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para a realização do sonho de uma sede própria.img_20161019_112129030

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.