Corpo de Bombeiros Militar em Naviraí realiza entrega de agasalhos, celebração religiosa e entrega de medalhas em comemoração a Semana de Prevenção contra Incêndio.

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, julho 5, 2017 as 14:26 | Voltar

Naviraí (MS) – Na semana em que se comemora o dia nacional do Bombeiro Militar, os militares do Corpo de Bombeiros em Naviraí realizaram o encerramento da campanha do agasalho, celebração religiosa e entrega de medalhas por tempo de serviço prestado aos militares com dez e vinte anos de serviço na corporação.A campanha do agasalho teve inicio no dia 10 de maio e se estendeu até o dia 20 de junho alcançando resultado satisfatório, pois houve arrecadação com mais de 2.000 (duas mil) peças de agasalhos, entre peças de vestuários, calçados e cobertores.

Na segunda-feira (03) foram feitas as entregas dos agasalhos arrecadados às entidades contempladas :  ESF (Estratégia Saúde Familiar) do Bairro Vila Nova, Abrigo São José através do Presidente Sr. Dalmo, também a Casa Lar Santo Antônio e o Lar das Crianças de Naviraí.

Ao longo de toda a terça-feira (04) a Unidade recebeu vários alunos das escolas do município.

Na manhã de hoje (05) através da Igreja Metodista e da Igreja Presbiteriana Renovada, foi realizado no ambiente interno do quartel de Bombeiros em Naviraí uma celebração religiosa em homenagem aos Bombeiros Militares seguido de um café da manhã oferecido pelas igrejas aos militares, familiares e convidados.

Após o café, houve uma solenidade militar onde foram agraciados por bons serviços prestados os seguintes militares: 2º Tenente Oldair e ST Lima  com a medalha de prata pelos 20 anos de serviços prestados, em seguida o 2º SGT Reber, Cabo Pacheco e Cabo Hariel Cesar receberam medalhas pelos 10 anos de serviços prestados.

A programação das atividades continua com uma ação social no centro da cidade no dia 06 (quinta-feira), onde será oferecido a população aferição de pressão e teste de glicemia. Já no dia 07 (sexta-feira) acontece o enceramento com a realização de vistorias educativas nos principais comércios do município, levando orientação e buscando a conscientização da importância da regularização junto a Corporação.

 

 

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.