Corpo de Bombeiros Militar em Naviraí realiza prevenção em curso da Polícia Federal.

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 8, 2017 as 12:49 | Voltar

 

Naviraí (MS) – Na manhã do último sábado (6), militares do Corpo de Bombeiros Militar apoiaram o Grupo de Pronta Intervenção da Polícia Federal no Mato Grosso do Sul – GPI/MS que realizaram o 1º Estágio de adaptação ao GPI/MS. O curso foi ministrado e realizado por Policiais Federais em fazenda da região e teve como finalidade, capacitar novos operadores a atuarem junto a este grupo tático.A etapa do curso contou com os alunos submetidos a condições de alto estresse e esforço físico, com a realização de atividades na água durante a noite e para tanto, com a finalidade de garantir a segurança dos policiais envolvidos na instrução.

O Corpo de Bombeiros em Naviraí  designou uma VTR de Resgate e a equipe composta pelos Sargento Eliézio, Juliano e Cabo Pacheco, para prestarem apoio e prevenção por dois dias no referido curso.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.