Corpo de Bombeiros Militar em Naviraí realiza resgate de vítima de afogamento no Rio Amambai.

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, abril 11, 2017 as 13:25 | Voltar

Naviraí – (MS) – Na manhã desta segunda-feira (10) Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Naviraí localizaram o corpo de um homem identificado como E.F.S. de 46 anos, morador na Cidade de Naviraí, vítima de afogamento no Rio Amambai no município de Itaquiraí.

 

Segundo relato do solicitante, na tarde de sexta-feira (07), a vítima, e mais dois amigos, teriam ido pescar num local denominado “Mina”, no Rio Amambai, onde montaram acampamento. Durante a noite, os dois homens que o acompanhavam, deixaram-no pescando à beira do barranco. Por volta de 1h da madrugada de sábado (08), quando procuram por ele, não o encontraram, e na manhã do mesmo dia acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Naviraí.

Após tomar conhecimentos dos fatos, os militares deslocaram ao local informado para iniciar os trabalhos de busca e resgate que duraram 02 (dois) dias completos.

Após a realização intensa de buscas submersas e em superfície, o corpo foi encontrado a aproximadamente 08 (oito) quilômetros do local do afogamento.

Na sequência, o corpo foi entregue a equipe da Perícia da Polícia Civil para os procedimentos legais e aos familiares que acompanharam todos os trabalhos de busca e resgate de seu ente querido.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.